,

Revelei!

19:28


Finalmente eu peguei meu filme, sim! A um tempinho eu fiz esse post falando sobre a Zenit 12XP que eu comprei e tive alguns problemas com os primeiros 2 filmes, mas enfim com esse deu tudo certo. Eu usei um filme Colorplus 200 da Kodak (é o único que acho por aqui) e bom, das 36 fotos eu consegui 21, achei até um bom número, já ela não tem fotômetro, que é uma parte muito importante, então eu tive que me virar pra conseguir uma exposição correta para as fotos.




Consegui algumas fotos de por-do-sol e de algumas saídas antigas, como a do post que eu fiz pelos museus da Liberdade, pelo Mirante do Mangabeiras e até de uma sessão de fotos que eu fiz com o Roger, amigo e dono do blog Tanakuka. A sensação de pegar suas fotos reveladas é super gostosa, acho que vocês vão gostar das fotos tanto quanto eu. Abraço, Bruno.







Me acompanhe nas redes sociais:


Posts Relacionados

0 comentários

Translate

Seguidores