, ,

Tchau 2014!

01:00

Janeiro

Oi gente, tudo beleza? Então, fim do ano tá chegando né e esse 2014 foi um ano grandioso pra mim, conheci pessoas e tive experiências incríveis, comecei a levar a fotografia mais a sério e até decidi criar um blog, pois é, já estamos chegando nos 10 primeiros meses do blog, enfim, o grupo de blogueiros Rotaroots lança alguns temas mensais e faz quem quiser. Esse é o primeiro que decidi fazer, é o Projeto Fotográfico do mês, que é chamado Tchau 2014 e funciona como uma retrospectiva do ano, pegando uma foto de cada um dos 12 meses e postando como se fosse uma linha do tempo.

Fevereiro

O principal motivo de eu ter decidido fazer esse tema foi para ter, tanto pra mim quanto pra vocês, uma noção do quanto minha fotografia mudou, passando pela minha primeira câmera, a Sony H50, pela minha atual Nikon D5100 e pela experiência que adquiri ao longo do ano. Começa com essas duas ai em cima e as outras 10 estão logo abaixo, todas em ordem. Espero que gostem, Bruno.

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro

Outubro

Novembro


Dezembro


Me acompanhe nas redes sociais:

Posts Relacionados

0 comentários

Translate

Seguidores