, ,

MECA Inhotim 2015

23:49


Opa, e aí galera, tudo de boa? Então, pra quem não conhece, o MECA é o "Maior Menor Festival de Música do Mundo", hahaha. Normalmente o festival acontece no RS, no RJ e em SP e nesse ano contava com AlunaGeorge, Citizens! e La Roux como headliners. Em 2015 o festival atingiu seus 5 anos de idade e como comemoração, aconteceu uma edição "especial" no museu/parque Inhotim, aqui em MG na última sexta, que iria contar com a participação dos 2 primeiros nomes, AlunaGeorge e os rapazes do Citizens!, e eu não podia perder isso por nada!


Por mais que eu tenha chegado atrasado e pegado só o finalzinho do show dos Citizens!, eu encontrei os lindos amigos da Got U e conheci também algumas pessoas da IHateFlash. Todos eles fotógrafos incríveis e que eu admiro tipo, MUITO mas, além de tudo, a sensação de ter visto AlunaGeorge ao vivo foi incrível e a vontade de voltar tá gigante! Como sempre, eu aproveitei pra fazer algumas (talvez várias) fotos, dêem uma olhadinha e tentem imaginar como foi bom! Espero que o MECA aconteça muito mais vezes aqui em Minas Gerais. Um abraço, Bruno.
























































Me acompanhe nas redes sociais:

Posts Relacionados

3 comentários

  1. É o Tom do Citizens! na última foto? caraca que sorte ❤️❤️❤️ Queria muito ter ido no MECA aqui no Rio 😭 adorei as imagens.

    ResponderExcluir
  2. Arrasou demais amigo! Seus efeitos estão impecáveis, amei demais eles, e as fotos nem se falam!! // Lucas Barreto

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos. Senti o clima do evento daqui. Parabéns.

    ResponderExcluir

Translate

Seguidores