Fotos antigas, negativos e varal de fotos

13:12

Opa, e aí galera! Bom, quarta-feira eu decidi mexer na caixa de fotos antigas dos meus pais, eu juro que a caixa deve pesar mais de 5kg só de fotos, e me surpreendi com as fotos que encontrei nessa caixa, de verdade.

 Eu sabia que meus pais tiravam muitas fotos com uma câmera analógica deles mas não sabia como elas eram, além de que tem fotos de quando meus pais eram bem novos, muitos anos antes de eu nascer, vai ver eles nem se conheciam.
Logo de cara, quando abri a caixa eu me deparei com um saquinho que tinha 2 kits de negativos, um deles é esse da foto, enquanto o rolo de filme eu encontrei no criado mudo do meu pai. Já decidi fotografar os dois juntos logo de cara.


 Logo depois comecei a fuçar mais ainda na caixa e encontrei algumas fotos minhas antigas e algumas fotos que meus pais tiraram e então veio a vontade de fazer uma coisa que eu já tinha visto pela internet e achava muito legal. Decidi que esse era o dia que eu ia fazer um Varal de Fotografias no meu quarto. Peguei um cadarço velho de algum tênis que não faço ideia e amarrei no suporte da minha prateleira superior, juntei com algumas das fotos que encontrei mais alguns pregadores e voilá! Uma decoração nova no meu quarto e uma dica muito simples para um D.I.Y!






Espero que vocês tenham gostado do post, qualquer coisa deixem um comentário aqui em baixo, um abraço, Bruno.

Me acompanhe nas redes sociais:

Posts Relacionados

2 comentários

  1. Amei as suas fotos *-* também tenho um blog e sou muito apaixonada pela fotografia! http://fotografiasdathai.blogspot.com/ se sinta a vontade!

    ResponderExcluir
  2. Amei as suas fotos *-* também tenho um blog e sou muito apaixonada pela fotografia! http://fotografiasdathai.blogspot.com/ se sinta a vontade!

    ResponderExcluir

Translate

Seguidores