, ,

Top 8: Aplicativos para fotografia

18:15


Fala galera, dei uma sumidinha mas vou fazer o possível pra postar mais conteúdo bacana pra vocês, bom nesse post eu vou falar sobre os apps que eu mais uso para edição de foto. Muitas pessoas me perguntam quais então resolvi colocar os que mais uso no meu Ipod :D Dentre todos que eu tenho, vou falar aqui o meu Top 8.
  • Vsco Cam

Sem duvida nenhuma é o primeiro da minha lista, porque foi também o primeiro aplicativo que comprei e não me arrependo! Ele tem excelentes filtros eu uso em todas as fotos, e indico muito ele e se você puder compre um Pack que combine com você! O legal é que agora ele é grátis e está disponível para IOS e Android.


  • Afterlight
O que eu mais gosto nele é o efeito vintage que você pode fazer na foto, além dos ruídos e leaks que ele tem e são bem fáceis de usar! Esse é um aplicativo pago disponível para IOS e se não me engano vai sair em breve para o Android.


  • Camera + ou Camera Plus.


O bom do Câmera+ são os ajustes da câmera que ele tem, por exemplo, você tirou uma foto um pouco escura, o app te oferece uma opção de para clarear sua foto, que ajuda muito! O Câmera+ é pago e esta disponível para IOS.


  • Mextures


Só não ficou em segundo porque eu ainda não sei muito bem. Esse é um dos meus favoritos porque ele tem muitas opções de leaks, gradients, grain, entre outros e ele trabalha por camada resultando em filtros únicos que depois tem a opção de salvar o filtro criado, nossa é muito bom! Vale muito a pena se você curte dar um efeito a mais nas fotos.


  • Fragment


Sobre esse app ser bem doido e ter uma infinidade de possibilidades legais para suas edições, ele tem uma série de aneis, cubos, triângulos inteiros e quebrados, muitas formas e estilos para mudar. A foto aqui embaixo mostra um pouco do que ele oferece.

  • LoryStripes


Eu consegui tem pouco tempo e já amo! Ele tem umas faixas tipo 3d que você escolhe a melhor posição para sua foto. Da pra apagar a parte que você não quer que apareça que ajuda muito! Alem de varias opções de cores e mesclagem. Geralmente os usuários do Lorys também usam o Mextures e o Fragment. ( no final do post vou colocar umas fotos usando todos juntos aumentando muito suas experiências nas edições . Todos os três estão disponível somente para IOS.


  • PicsArt


Esse todos conhecem e creio que muitos usam porque ele quebra um grande galho, ele possui alguns recursos que ajudam em uma edição mas rápida vamos dizer assim, economizando o tempo de você ir para o computador fazer uma montagem básica. Ele é como um complemento para os outros apps.


  • Exbel


Deixei por ultimo mas não menos importante, eu gostei muito desse app, porque aprendi como se consegue um efeito idêntico ao dele no photoshop. Ele faz dupla exposição na foto um efeito que se souber fazer fica ótimo. Uma das coisas legais que ele tem são as “texturas” para as edições, não sei se textura seria a palavra certa, mas as imagens são muito boas para fazer o efeito. A parte ruim é que ele tem uns bugs. Eu estava fazendo o corte de uma foto e ele fecha sozinho ( a ferramenta de corte não é muito boa) aí eu tinha q fazer tudo de novo! A qualidade também cai um pouco depois que você salva então eles precisam melhorar isso.


 O melhor de tudo é que você pode misturar todos ou maioria dos apps, porque voce consegue um resultado muito bom! É isso galera espero que tenham gostado das fotos e que tenha ajudado um pouquinho voces, qualquer duvida comenta aqui em baixo valeu. Até mais.


Me acompanhe nas redes sociais:

Posts Relacionados

2 comentários

  1. QUE POST INCRÍVEL!
    Eu estou há meses procurando dicas para chegar até um efeito que eu sou apaixonada e acabei encontrando seu blog mostrando tudo o que eu precisava.
    você salvou a minha vida! ♥
    hahahaaha
    Beijos!


    Último Biscoito | http://www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir

Translate

Seguidores