,

Lolla 2014

14:13


Opa, e aí galera! Bom, tá bem óbvio do post. Sim, vou falar sobre o querido Lollapalooza Brasil 2014 que a maioria já deve conhecer e que acontece durante os dias 05 e 06 de Abril na cidade de São Paulo. 



Pra quem não sabe, o Lollapalooza Brasil é um festival musical que acontece todos os anos(a partir de 2012) na cidade de São Paulo e traz dos mais diversos estilos musicais, como o Eletrônico, o Rap/HipHop e especialmente o Indie/Alternativo, que é o foco do evento e que já trouxe bandas como Arctic Monkeys, Foster the People e The KillersO local desse ano é o Autódromo de Interlagos e vai contar com 4 palcos (Interlagos, Ônix, Skol e Perry). 

Particularmente, a programação do evento nesse ano é a mais fraca em relação as duas anteriores, digamos que não é ruim, mas deixa a desejar. Esse ano contamos com a participação de artistas como Imagine Dragons, Lorde, Arcade Fire e Muse, além de outras grandes atrações. Eu tô muito animado pois esse vai ser meu primeiro Lolla e eu vou comparecer nos dois dias de festival. 


Para quem não vai, o festival vai ser transmitido pelo canal de TV fechada Multishow e para os leitores que vão, quem sabe a gente não se esbarra por lá.

Caso vocês queiram alguma informação sobre o festival, preços, line up completinho, e etc, você encontra tudo isso no site do Lollapalooza 2014. Vou tentar fazer várias fotos do festival para vocês, espero que todos tenham gostado do post. Um abraço, Bruno.



Me acompanhe nas redes sociais:

Posts Relacionados

3 comentários

  1. Aff queria ir chorando/
    http://www.miladamasio.com

    ResponderExcluir
  2. Chorando por não morar longe, e não ter grana, eu queria tanto ver Cage the Elephant e Phoenix :c sorte sua que vai. Tire muitas fotos mesmo, depois posta e conta tudinho pra gente ♥

    P.S.: cara, eu to apaixonada pelo nome do seu blog, sério, é genial.
    Joy, Acridoce

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não vou poder ir no Lolla, mas eu consegui comprar os ingressos pro show do Imagine do Rio, então ainda ta valendo :) Mas se diverte lá!

    ResponderExcluir

Translate

Seguidores