,

Do Mar.

18:03


Oi oi, gente! Bom, como sempre eu sumi, né? haha. Não tenho fotografado muito, mas vamos pular essa parte e vamos falar de um dos melhores shows que vi no ano. Composta pelo casal Mallu Magalhães e Marcelo Camelo, ex-Los Hermanos, e também pelo baterista português Fred Ferreira, nesse último fim de semana, 29 de Novembro pra ser exato, a Banda do Mar fez um show inesquecível aqui em Beagá pra promover a turnê brasileira do CD de mesmo nome. Alguns dias antes do show eu descobri que no Music Hall de BH é permitida a entrada com câmera e eu aproveitei. Fiz muitas fotos e alguns vídeos também.


Mesmo depois de um atraso, tanto para abrir os portões quanto para a entrada da banda, eles finalmente estavam lá, Mallu e Camelo, dois ídolos desde que a música começou a ser fundamental do meu viver. O show começou com a explosiva e animada primeira música do álbum, Cidade Nova com seus versos de "Eu não deixo o tempo parar" sendo gritados em coro pelas quase 2.000 pessoas que lotaram o Music Hall. Pra minha alegria maior, a setlist contava com músicas que fazem parte das carreiras solo da Mallu, do Camelo e também dos Los Hermanos, com hinos como Janta, Velha e Louca, Vermelho e Morena.

Mesmo com alguns imprevistos, já explicados pela produtora do evento, a Play Entretenimento, foi um show ótimo, sem confusões e foi uma experiência incrível. A plateia cantou com energia extrema as músicas do início ao fim do show, sem exceções. A comunicação deles com o público é bem natural e a energia que eles passam no palco é contagiante e era impossível ficar parado, independente da música. Além de tudo tinha a linda da Mallu Magalhães, que sou suspeito pra falar, mas sou apaixonado por ela. A forma como ela dança e canta as músicas com paixão é surpreendente e fácil de perceber, o mesmo serve para o Marcelo e para o Fred. É um show que vou querer repetir, caso eles voltem aqui em BH ou mesmo no Lollapalooza 2015. Agora fiquem com o resto das fotos!













Me acompanhe nas redes sociais:

Posts Relacionados

2 comentários

  1. AMO BANDA DO MAR <3 MALLU SEMPRE LINDA! ˜inveja branca de vc˜

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não conheço muito a Mallu e nunca curti as músicas da carreira solo dela mas as músicas da Banda do Mar, mew, estão de maaaaiss! Nunca fui em shows e também nunca tive vontade, mas com essas suas fotos vou começar a repensar haha! Parabéns! *-*

    ResponderExcluir

Translate

Seguidores