, , , ,

Fotografando por Bêagá e Cemitérios.

17:21


Opa! e aí galera? Bom, nesse último sábado teve o meet oficial do Instagram em BH e eu perdi, então aproveitei para fotografar a Luisa junto com um pouco de Belo Horizonte e quarta feira eu e a Luisa saimos de novo e dessa vez ela me chamou para fotografar em um cemitério.

Como eu já disse, sim eu perdi o meet do Instagram(#wwim9_bh). Me arrependo muito mas não foi por querer. Eu havia combinado de ir com a Luisa e infelizmente nós nos atrasamos por cerca de 1 hora, o que nos custou ficar de fora do meet, já que não tinha mais ninguém na Praça da Liberdade, que era o ponto de encontro, então andamos pela minha querida Belo Horizonte e fiz alguns cliques da cidade e da Luisa. 


Nessa quarta, também como eu já disse, a Luisa me chamou para fotografar em um cemitério. Eu não me preparei muito porque foi muito de surpresa, então não pensei em nada para fotografar, foi tudo do momento. Aqui estão uma boa parte das fotos que fiz, espero que vocês gostem. Um abraço, Bruno.













Me acompanhe nas redes sociais:

Posts Relacionados

1 comentários

  1. Adorei as fotos, você tem muito talento! A modelo também ajuda né? hehe (:
    Beijos
    http://lovely-utopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Translate

Seguidores