,

Playlist do Mês e Last.FM

20:21


 Opa, e aí galera! Bom, hoje eu fiz uma playlist pra vocês e como eu sou apaixonado por música, não consigo simplesmente escolher algumas músicas pra colocar em uma playlist, entao usei a ajuda do meu querido e amado Last.FM, espero que gostem.

 Pra quem não sabe, Last.FM é um site que armazena e "administra" suas reproduções musicais, seja no computador ou no celular. Você só precisa baixar um programa chamado Scrobbler (Já que cada reprodução no site é chamada de Scrobble) e selecionar em qual programa você quer sincronizá-lo, seja no iTunes ou WMP. Depois é só ouvir suas músicas que o resto é automático. O site registra cada reprodução sua e disponibiliza informações como as últimas músicas escutadas, os artistas e músicas mais reproduzidos da ultima semana/mês/3 meses e assim por diante. 

Plaay

 Enfim, de acordo com o meu perfil do Last.FM (Vocês podem me adicionar clicando aqui), essas músicas são as 15 mais escutadas dos últimos 30 dias em ordem decrescente, ou seja, começa com as mais escutadas. Eu particularmente adorei a playlist e espero que vocês também gostem muito, principalmente as primeiras, que não consigo tirar do replay.

Me acompanhe nas redes sociais:


Posts Relacionados

0 comentários

Translate

Seguidores