,

Tutorial: Levitation

19:58


Opa, e aí galera! Hoje vou trazer pra vocês esse tutorial de como fazer o truque de Levitação ou Levitation, que por mais que não pareça, é super simples de se fazer. Eu aprendi esse truque mais ou menos na semana do Carnaval desse ano, antes de eu mesmo pensar em criar o blog e já faz algumas semanas que eu tentava mas não conseguia tirar fotos legais para fazer esse post.

Foto do meu primeiro Levitation para vocês verem que também pode ser usado para fazer fotos de pessoas. Modelo: @banalizei
Você não precisa de muito na verdade. Você vai precisar do objeto que vai querer "flutuar", alguma coisa que dê para colocar o objeto em cima e um fundo que você ache que combine ou que vá ficar legal, algo para apoiar sua câmera (de preferência um tripé) e no meu caso, eu usei o Photoshop CC. O resultado final é o da foto aí em cima e aqui em baixo vocês podem conferir o pequeno "tutorial" de levitation que eu fiz.









Bom, é só isso gente, foi um post bem curtinho e eu espero que vocês tenham gostado e espero que tenham aprendido a fazer a levitação, que não é nada dificil. Qualquer dúvida deixe nos comentários. Um abraço, Bruno. 





Posts Relacionados

4 comentários

  1. nossa, muito legal, mas precisa ser bem preciso, para a foto não ficar tremida, já que são necessária duas camadas com fotos diferentes.

    www.setecoisas.com

    ResponderExcluir
  2. Uau, eu pensava que fazer isso era uma dificuldade danada, mas é super simples!
    O seu tutorial ficou bom, super fácil de entender e companhar.

    ancoradepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Coloca também se possível o "off" da que tem você. ;)

    ResponderExcluir
  4. Curti muito o tutorial, seu blog ta de parabéns! :D

    tapermitido.wordpress.com

    ResponderExcluir

Translate

Seguidores