,

Playlist: We Travel to be Lost

22:02

https://www.flickr.com/photos/abracadaverr
Foto por Joshua Thomas no Flickr.
Opa, e aí galera! Hoje é um post meio diferente, vou tentar trazer playlists com mais frequência para o blog, talvez semanalmente, mas enfim, outro dia eu estava ~surfando~ pela internet, provavelmente no Tumblr, e encontrei uma frase do Ray Bradbury pela qual eu me apaixonei e que diz o seguinte:

"We travel for romance, we travel for architecture, and we travel to be lost."
"Viajamos por romance, viajamos por arquitetura, e viajamos para nos perder" 
 
Inspirada nessa frase, eu tenho uma playlist gigante, com mais de 10 horas, no Spotify, aí eu encurtei essa playlist e escolhi 15 músicas, que incluem descobertas recentes e algumas das favoritas, tentando não repetir nenhum artista. Dessa playlist eu queria destacar três musicas e queria que vocês escutassem com carinho, que são: Iron&Wine - Such Great Heights, Amsteradio - Cansei de Menina Indie e Bombay Bycicle Club - Shuffle. Espero que gostem da playlist. Um abraço, Bruno.

We Travel to be Lost by Bruno Queiroz on Grooveshark

Me acompanhe nas redes sociais:

Posts Relacionados

1 comentários

  1. Nossa amei as músicas,você tem um bom gosto músical! Amei o nome do blog também,super fofo :3
    acidamentedocee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Translate

Seguidores