, ,

Camera Indie e Loja Stampo

14:32


Opa, e aí galera! Bom, como em todo post eu me desculpo por estar ausente e fazer poucos posts, esse não vai ser diferente! Me desculpem, haha, ultimamente tô meio sem tempo e sem ideias diferentes para fazer posts. Enfim, queria falar que depois de alguns e-mails, a Stampo e eu fechamos uma parceria.


Pra quem não conhece, a Stampo é uma loja de vestuário feminino super legal e que tem umas roupas super bacanas. Semana passada eu recebi o Vestido Floral e o Moletom Folhas deles para fotografar e chamei a Vanessa e a Mary para serem minhas modelos. Eu gostei muitíssimo das fotos e de passar o dia fotografando elas. Confesso que esse foi um dos meus melhores ensaios, quiçá o melhor, e eu fiquei muito feliz com o resultado. Espero que gostem e não esqueçam de visitar a loja.











Me acompanhe nas redes sociais:

Posts Relacionados

5 comentários

  1. Fotos maravilhosas!! Tratamento da imagem nem se fala <33 Você arrasa sempre o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadíssimo Beatriz <3 Fico muito feliz com esses elogios :D

      Excluir
  2. Adorei as fotos Bruno, ficaram muito legais!
    Adorei o moletom, é mt lindo, pena que to sem $$ no momento hehe
    Bjs
    http://alibeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junta um dinheirinho e compra, pô! As roupas da Stampo são lindas.

      Excluir

Translate

Follow by Email

Seguidores