,

Playlist: Transcend

14:58

Foto por Ethan no Flickr.



Opa, e aí galera! Bom, tô trazendo outra playlist pra vocês. Bom, o nome dessa playlist de hoje é Transcend, mas por que? Porque recentemente (hoje) entrei num grupo do Flickr que tinha esse nome, eu achei muito bonito e fui procurar seu significado. Transcend em português é o mesmo que Transcender, e significa "Ultrapassar-se; exceder ou superar seus próprios limites".

Essa playlist tá baseada nas minhas músicas favoritas dos últimos dias/semanas e que não saem da minha cabeça dia nenhum. Foi muito difícil escolher essas 10 músicas e delas eu queria dar um destaque pra NEW DORP. NEW YORK - SBTRKT, que é uma parceria Ezra Koenig do Vampire Weekend que eu tanto adoro. Além de I'm Aquarius - Metronomy e Matilda - Alt-J, que são músicas que ficaram grudadas e não querem sair. Espero que curtam, um abraço, Bruno!

Transcend by Bruno Queiroz on Grooveshark

Me acompanhe nas redes sociais:

Posts Relacionados

0 comentários

Translate

Follow by Email

Seguidores