,

Playlist: Brasileirisse

22:52


Oi gente, então, lembram no post sobre decoração (aqui)? Então, nele eu disse que ia me mudar e finalmente isso aconteceu, e eu adorei. Minha cama definitiva ainda não está no lugar e ainda estou em dúvidas sobre o layout do quarto, mas enfim, logo logo eu trago um post sobre como ele está, por agora. Sem nenhuma ideia de post, decidi trazer uma playlist pra vocês com umas músicas nacionais que eu gosto muito e que estou escutando muito ultimamente, variando do melancólico ao dançante.

Como sempre, eu vou destacar 3 músicas, que são Cartão Postal - Apanhador Só, o som desses gauchos é super diferente e que foi um dos melhores shows que vi no Lollapalooza 2014. A segunda é Irene - Rodrigo Amarante, que, por mais que eu ame Los Hermanos e a carreira solo do Camelo, nunca tinha escutado o trabalho do Amarante e quando decidi baixar eu me apaixonei e escutei inúmeras vezes no repeat. A última é É Isso Ai - Ana Carolina & Seu Jorge, que faz parte de um DVD dos dois que meus pais tinham e tocava sempre nas festas quando eu era mais novo e é um dos CDs/DVDs que mais gosto na  minha vida. Espero que gostem dessa playlist, um abraço, Bruno.

Brasileirisse by Bruno Queiroz on Grooveshark

Me acompanhe nas redes sociais:

Posts Relacionados

2 comentários

Translate

Seguidores