, ,

We are Against All!

18:39


É com muito prazer que eu vim anunciar pra vocês a nova parceria do Câmera Indie! Pra quem ainda não sabe, Against All é uma marca paulistana que tem um material muito foda e de qualidade. Com a ideia de trazer produtos exclusivos e com um estilo agressivo, a AA tá aqui pra te apresentar uma coleção voltada pro street/urban que vai se encaixar perfeitamente, indiferente do seu estilo e das tendências.

Além de trabalhar com roupas femininas e masculinas, a Against All também tem acessorios, como bolsas e bonés muito maneiros. Eu fiz algumas fotos para a coleção nova da loja e, se você também adora comprar roupas na internet, eu e o Danilo, da AA, conversamos e eu consegui um desconto de 20% para vocês, leitores aqui do Câmera Indie, sejam leitores frequentes ou estejam só de passagem por aqui. Confiram as fotos, a surpresa está no final, e não esqueçam de visitar o site da Against All!














Me acompanhe nas redes sociais:

Posts Relacionados

3 comentários

  1. Vc que tirou essas fotos?Muito foda as fotos e as roupas.
    Bom gosto musical, tira foto bem. Tem algo que vc não faça bem haha
    Blog maneiro, parabéns :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fotos são minhas sim!! A AA tem umas roupas fodas mesmo.
      Obrigado pelos elogios haha ><

      Excluir

Translate

Follow by Email

Seguidores