, ,

Playlist: Aquecimento Lolla2015

14:03


E aí galera, tranquilo? Já fazia um tempo que eu não trazia uma playlist pro blog né? Como o título já fala, a playlist de hoje, além de ser a maior de todas que já postei, nela eu coloquei uma música dos artistas que mais quero ver no festival esse ano. Esse post não é pra explicações, mas pra quem não conhece, o Lollapalooza é um festival de música que acontece todos os anos em alguns lugares do mundo e um desses lugares é São Paulo. Pra quem não sabe, eu fui na edição do ano passado e fiz um post para cada dia, Dia 01 e Dia 02. Enfim, vamos pra playlist, lembrando que não tem músicas de todos que vão tocar mas sim dos que mais quero ver. Acho que vocês vão gostar. Um abraço!

Aquecimento 2015 by Bruno Queiroz on Grooveshark

Posts Relacionados

0 comentários

Translate

Seguidores