Sky Conqueror.

22:23


Opa, e aí galera, tudo bem? Bom, dia desses eu tava conversando com o Frank, que é um amigo e também fotógrafo daqui de BH e decidi chamar ele pra fazer umas fotos, já que eu não tenho muito o costume de fazer retratos masculinos. Nesse dia eu fotografei com a câmera do Frank, uma Canon com sensor full-frame e um equipamento bem diferente do que eu costumo usar. Acabei gostando e vou deixar algumas das minhas favoritas aqui. Espero que também curtam, um abraço, Bruno.
































Me acompanhe nas redes sociais:

Posts Relacionados

2 comentários

  1. Todas as fotos estão lindas, mas essa última roubou meu coração <3

    ResponderExcluir
  2. haha, nao depende da camera mas sim de quem a usa! boa liçao pra gente!

    ResponderExcluir

Translate

Seguidores