,

Destruir também é criar!

16:14


Opa, e ai galera! Bom, imagino que a grande maioria tem, quer ou ao menos já ouviu falar nesse livro muito divertido e completamente diferente do que estamos acostumados a encontrar pelas livrarias da vida.

Bom, já fazem alguns meses que esse livro foi traduzido e disponibilizado para venda na sua versão brasileira e você consegue encontrá-lo facilmente em qualquer livraria, seja na internet ou não e pra quem não sabe, o Wreck this Journal, ou Destrua Este Diário, é um livro que foi idealizado e "escrito" por Keri Smith e que bom, como o próprio nome diz, foi literalmente feito para destruir. Não, você não vai pegar o livro e botar fogo nele, jogar ele fora ou algo assim. Podemos dizer que basicamente, ele é totalmente o oposto da ideia de um diário normal.


Em vez de você escrever nele o que te aconteceu hoje, amanhã ou qualquer dia, essa espécie de diário te diz o que fazer com o próprio. Isso pode te levar de cuspir café na página, jogar páginas fora, sem motivo algum e até ir ao sacolão e roubar os adesivinhos que vem colados nas frutas.


É um livro muito divertido de se ter em casa, não é tão caro, vai te deixar pensando por algum tempo em o que fazer com cada página e ainda funciona como estímulo para quem tem certo "bloqueio criativo", afinal, destruir também é criar. Espero que tenham gostado, um abraço, Bruno.



Me acompanhe nas redes sociais:


Posts Relacionados

0 comentários

Translate

Seguidores