, ,

Projeto Fotográfico: Pela Janela

23:13


Opa, e ai gente! Bom, pra começar o blog eu vou postar esse "projeto" que eu fiz inspirado no da Nina, que eu amo muito e é dona do Explorando Estilos. Ela decidiu tirar fotos das janelas do apartamento dela e eu adorei a ideia, mas bem, na segunda semana de Janeiro eu viajei para Fortaleza-CE com meus pais e decidi fazer a mesma coisa, mas da varanda do hotel que eu estava hospedado. 

Gostei muito de fazer, me diverti muito e ainda afastei o tédio nos momentos que passei dentro do hotel. Aqui estão algumas das fotos que separei para mostrar pra vocês.








Espero que vocês tenham gostado das fotos haha, sintam-se livres para fazer também, adoraria ver o de vocês, caso alguém fizer, me mostre. Um abraço, Bruno.


Me acompanhe nas redes sociais:


Posts Relacionados

2 comentários

  1. Eu gostei muito disso! Que legaaal, eu vou tentar fazer e te mostro. Só não garanto que dará certo.

    ResponderExcluir
  2. Muuito bom!! Adorei a última foto, ficou perfeita!

    ResponderExcluir

Translate

Seguidores