Olá!?

22:43

Bom, tô a uns dias pra começar a postar mas não fazia ideia de como fazer meu primeiro post e então pedi ajuda pra alguns blogueiros como o Guilherme(CDM) que me ajudou e está me ajudando muito nesse começo de blog. Enfim, pra quem ainda não sabe eu sou o Bruno, tenho 15 anos mas faço 16 em pouco mais de 1 mês e vocês vão percebendo que sou meio aleatório e me perco nos assuntos(e falo muito "enfim").
A ideia inicial era de dividir o blog com um amigo, o Lucas. Nós decidimos que tinha que ter alguma coisa "indie" no nome e ele deu essa ideia, que eu adorei. Já tava com vontade de criar um blog a um tempo, não sei muito bem o motivo, pois era uma coisa que eu nunca tinha tentado e eu gostei muito da ideia de experimentar.
Quanto ao blog em si, vou tentar abranger uma quantidade de assuntos variados como filmes, música, posso quem sabe arriscar um pouco de culinária, quem sabe haha, mas pretendo focar mais na fotografia pois sou apaixonado pela mesma já faz um tempo e eu adoro fazer isso. Vou tentar trazer sempre alguns tutoriais de fotografia, edição e dicas para vocês. No mais é isso, espero que gostem.

Me acompanhe nas redes sociais:

Posts Relacionados

0 comentários

Translate

Follow by Email

Seguidores