, , ,

Fotografando por Beagá #03

21:50


 Opa, e aí galera! Nessa última sexta eu sai com duas amigas para fazer algumas fotos, eu e a Luisa iríamos fotografar a Vanessa e acabamos indo parar no centro de Belo Horizonte, então eu aproveitei para fazer mais um post desse "projeto" que parece que vai ser o que mais vai aparecer pelo blog.

 Todas as fotos do post feitas no centro de BH, mais precisamente no Viaduto de Santa Teresa e em alguns lugares bem próximos. Foi um passeio e tanto e foi ótimo sair com essas duas. Depois de tirarmos as fotos, nós fizemos uma visita rápida ao Palácio das Artes, que fica bem pertinho, para conferir a Exposição Gênesis (que vale MUITÍSSIMO a pena) que, para quem não sabe, é um livro de fotografias do Sebastião Salgado, mas não vou entrar em muitos detalhes nesse post.
Espero que gostem das fotos. Um abraço, Bruno.









Me acompanhe nas redes sociais:




Posts Relacionados

5 comentários

  1. amei todas as fotos, estão lindasss. seu feed no insta é maravilhoso, cê tem talento. parabéns

    ResponderExcluir
  2. Deussss, que fotos lindas!! Você manda muito bem o/
    Essa ultima foto está maraaaavilhosa!

    Lovely Utopia

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram lindas!!

    www.laiov.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Como eu amo as suas fotos, ficaram lindas como sempre!
    ancoradepapel.blogsopt.com

    ResponderExcluir
  5. Qual câmera vc usa?

    ResponderExcluir

Translate

Follow by Email

Seguidores