,

Lust for youth.

11:39

Oi gente, tudo bem? Bom, a Leticia é mais uma das pessoas que me foram apresentadas através do Instagram, assim como muitos amigos meus, e com ela não foi diferente. Aproveitamos que segunda passada, dia 08 de Dezembro, foi feriado aqui em Beagá para sairmos e tirar umas fotos. Dessa vez eu explorei alguns lugares do centro que eu nunca tinha ido e em meio a conversas avulsas e planos para o Lolla 2015, haha, tivemos uma tarde super legal. Espero que gostem.













Me acompanhe nas redes sociais:

Posts Relacionados

1 comentários

  1. Eu BABO nas suas fotos, sério. A edição é impecável e você tem um olhar fotográfico de dar inveja. <333333333 Eu apontaria as minhas favoritas mas não tem, todas são lindas demais!

    ResponderExcluir

Translate

Seguidores