, ,

Mirante e Silhuetas

10:29


Opa, e ai galera! Bom, no último domingo (03/08) eu sai para fotografar a Mari e a Lu, nós fomos na Praça do Papa e no Mirante das Mangabeiras, que são dois grandes pontos turísticos daqui e, se você vier em BH você não pode deixar de visitar e entender o por que de a cidade ter esse nome.



Na maioria dessas fotos eu usei na lente da minha Zenit analógica, a da primeira foto, mas como ainda não comprei o adaptador, tive que ficar segurando a lente na frente da câmera. Mesmo que muitas fotos sairam "parecidas" eu gostei. Tiveram muitos hairflips e silhuetas, mas espero que gostem.













Posts Relacionados

7 comentários

  1. Simplesmente to apaixonada por essas fotos. Eu já fotografei também com a Helios, porém as fotos não ficaram muito boas, não sei o porque, e hoje nem dá mais para usar porque ela quebrou :(
    A ultima foto foi a minha preferida ♥


    Lovely Utopia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema dessas lentes é que o foco é duro demais, mas é muito gostoso :D
      Inclusive, em todos os posts eu deixo minhas favoritas pro final ♥ ♥

      Excluir
  2. Que <3 fotos <3 maravilhosas <3 Não sei nem dizer qual foi a minha favorita. A edição está incrível, na verdade, tudo ta incrível. Parabéns. <3 Sobre a Helios, você usou ela em uma digital para tirar as fotos, correto? Se sim, você usou a abertura em qual numero? Como a bia disse, ela (nós, na verdade) já usamos a Helios em uma digital e não deu muito certo. Daí depois de umas pesquisas, "descobrimos" que é pra usar a abertura de 3 pra cima. Mas nunca chegamos a tentar porque a Bia bugou a lente, hahaha. E ah, qual o corpo que você usou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não me engano eu usei f/2 em quase todas as fotos. J á que a lente não liga na câmera para ajustar digitalmente, tinha que ser tudo manual, então as vezes eu rodava o anel da abertura sem querer, mas acho que a maioria foi f/2 mesmo, mas tive muitas vezes que "perder tempo" fotografando a mesma situação, por que ai eu configurava tudo na abertura.

      Excluir
  3. meu Deus como amo teu blog! e tuas fotos estão cada vez melhores!

    ResponderExcluir

Translate

Seguidores