, , ,

Lollapalooza 2015

20:51


E aí, gente, tudo bem? Bom, como alguns de vocês já devem saber, durante os dias 27 e 30 de Março eu estive em São Paulo para o Lollapalooza 2015, que vocês já devem saber o que é. Enfim, durante meus 4 dias de viagem, dois foram o festival (28 e 29) e os outros eu usei para conhecer um pouco mais a cidade com os amigos, que não eram poucos.



Não vou prolongar muito o post igual fiz ano passado ( Dia 01 / Dia 02 ), mas eu queria dizer que minha experiência foi muito melhor esse ano, tanto com a organização do festival em si quanto a companhia que tive durante os dias e, ainda ouso dizer que foi o melhor fim de semana que já tive. É tão incrível sensação de descobrir que aquelas pessoas que você conheceu na internet estão realmente ali e que, pessoalmente, elas são melhores ainda. Enfim, vou deixar aqui as fotos que fiz durante a viagem, sem ordem de dia nem de favoritas, mas espero que gostem.













































































Me acompanhe nas redes sociais:




Posts Relacionados

4 comentários

  1. que lindas fotos! Pretende ir no próximo lolla?

    ResponderExcluir
  2. Eu amei cada foto ♥
    Abraços!

    http://www.garotonostalgico.com/

    ResponderExcluir
  3. Você fotografa muito bem! Consigo sentir o cheiro do momento transparecendo nas pics. Lollapalooza 2015 foi muito pesado.
    Era pra mim ter ido, perdi Mumford And Sons e Of Monsters And Men :(
    http://thefolkbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir

Translate

Seguidores