Pra chamar de seu.

18:02


Já faz algum tempo (talvez alguns anos) que eu comecei a olhar a decoração com outros olhos e a ter um fascinio muito grande, sempre reparando nos lugares que eu vou e pelos bares e restaurantes que passo na porta. Pouco provavelmente eu faria disso uma forma de trabalho, mas a ideia de poder transformar um cômodo ou uma casa num cantinho pra chamar de "seu" me chama muito a atenção.


Moro em um apartamento há uns anos e já to me cansando da decoração do meu quarto atual, da bancada de vidro que eu tenho e dos vários fios que ficam super a mostra, então, aproveitando que eu, logo logo, vou mudar e dessa vez pra uma casa, eu já estou procurando um pouco de inspiração pelo Tumblr e especialmente pelo amado Pinterest. Assim que eu mudar eu mostro pra vocês um pouco da minha casa nova e das transformações que eu fizer no meu quarto. Enquanto isso, fiquem com algumas fotos de quartos e home offices que eu tenho reunidas e se inspirem também.



Duas coisas que com certeza eu vou querer adicionar no meu novo-futuro quarto são os pallets industriais, que além de darem um ar bonito e rústico, podem ser transformados em móveis lindos, além das paredes pretas, que muitos ainda acham que dão um clima pesado, mas se souber combinar e contrastar os elementos pode ficar super bonito, igual o home office aí de cima. 



Outra ideia que eu vi em alguns blogs de decoração e me chamou muita a atenção foram esses criados-mudos que ficam pendurados e que deixam o quarto com um espaço maior também, além das araras, que estão ganhando cada vez mais espaço na decoração dos quartos e além de serem bonitos, ainda quebram um galho para aqueles que não tem armários no quarto, como nesse da foto aí em baixo. É tudo uma questão de saber colocar tudo em harmonia e de uma forma agradável no ambiente, especialmente com os detalhes, como quadros, plantas, lâmpadas e até vários tipos de espelhos. Aqui em baixo tem algumas mais fotos pra vocês se inspirarem, um abraço, Bruno.





Me acompanhe nas redes sociais:

Posts Relacionados

1 comentários

  1. Tu tem um ótimo gosto para as coisas hein cara! Também tenho inúmeras fotos de decorações de quarto no meu Tumblr, sou apaixonado por essas mais rusticas e tal.

    ResponderExcluir

Translate

Seguidores